segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


A Ong (Onganização Não-Governamental) Associação Força Jovem está realizando um mutirão em Hortolândia, para arrecadar alimentos e roupas para as famílias vítimas da enchente que ocorreu ontem (03/11). A chuva deixou mais de 70 famílias com as casas alagadas e vários prejuízos em alimentos, móveis e materiais eletrônicos.

De acordo com a Defesa Civil, os bairros afetados pela chuva foram o Parque Peron, Sumarezinho, Santa Emília, Jardim do Lago, São Sebastião, Centro e Minda. “Fizemos uma fiscalização nos bairros e vimos que a situação é alarmante. Até comida a enxurrada levou. Temos que fazer algo para ajudar estas pessoas. Por isso, convoco aos moradores para participarem e doarem alimentos, roupas e outros utensílios que sejam de interesse à essas pessoas”, disse o presidente da Ong, Jonas Pereira de Lima.

Os interessados em participar da doação, pode se dirigir nos seguintes locais, que haverá uma caixa para a arrecadação: Casas Bahia, no centro; Supermercado Unimais, no Jardim Rosolem; Supermercado Smart, no Jardim Amanda; Hortoprint, no Jardim Sumarezinho. “Iremos disponibilizar também cinco carros que irão percorrer as ruas da cidade recolhendo os mantimentos e utensílios”, completa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário