terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Solidariedade: moradores continuam doando alimentos e roupas os atingidos pelas enchentes



A Ong (Organização Não-Governamental) Associação Força Jovem continua recebendo arrecadações de alimentos e roupas na sede da entidade. No sábado (23/01), Sérgio Eduardo Moraes e sua família fizeram um gesto de solidariedade, que irá beneficiar algumas famílias na cidade de Capivari. Além de alimentos, Sérgio também fez doação de roupas para os desabrigados.

“Nossa intenção é compartilhar de um pouco que temos para essas pessoas que estão passando necessidade. Sabemos como é complicado passar por esta situação, por isso resolvemos ajudar”, disse Sérgio, ao lembrar que já queria fazer doações há alguns dias, mas não conseguia encontrar uma instituição que faz esse trabalho. “Estava querendo ajudar, mas não encontrava uma instituição séria. Fiz algumas pesquisas na Internet e encontrei a Associação Força Jovem, que já está com este trabalho desde dezembro do ano passado”.

Segundo o presidente da Ong, Jonas Pereira de Lima, o gesto da família Moraes é muito nobre, e é um exemplo de solidariedade. “Continuamos fazendo a arrecadação na ong para dar manutenção às famílias desamparadas. O ato solidário da família de Sérgio é muito importante, pois vai ajudar muitas famílias”, explica Lima.

A Ong Força Jovem continua com a campanha de arrecadação de alimentos e roupas para as famílias atingidas pelas enchentes em Hortolândia e bairros da região. A Ong está localizada na rua Eucaliptos, 185, Parque dos Pinheiros, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações no telefone 3819 7471, com Cida, ou pelo email forcajovemhortolandia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário