quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ong Força Jovem de Hortolândia abre inscrições para oficinas gratuitas


A Ong (Organização Não-Governamental) Associação Força Jovem está com inscrições abertas para oficinas de inclusão social. As inscrições iniciam segunda-feira (25/01), na sede da entidade, situada na rua Eucaliptos, 185, Parque dos Pinheiros, a partir das 08h. Os interessados podem se inscrever para participar das aulas de Eletricista, Leitura Infantil, Projeto Bate Lata, Capoeira, Futebol e Futsal.

De acordo com o Presidente da Ong, Jonas Pereira de Lima, o objetivo das oficinas é dar assistências educacional, cultural e esportiva para crianças, jovens e adultos. “Queremos dar oportunidades às pessoas que não têm condições de pagar um curso, além de fomentar a cultura na cidade de forma criativa e educacional”, explica Lima.

A oficina de eletricista oferecerá toda parte teórica básica para o interessado, no primeiro módulo. “Depois do curso de eletricista, o aluno já poderá procurar emprego, pois iremos entregar o diploma e teremos até formatura dos alunos”, afirma o Presidente da Ong, ao lembrar que, além das oficinas culturais e esportivas, a entidade promoverá cursos de formação para o trabalho.

A Ong Associação Força Jovem realiza também trabalho de atenção a moradores em bairros mais carentes de Hortolândia. Além de protocolar documentos, solicitando melhorias em infra-estrutura, junto à Administração Pública, a Força Jovem desenvolve campanha de arrecadação de alimentos para doar às famílias carentes. Mais informações pelo telefone 3819-7471 ou pelo blog forcajovemhortolandia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário