sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MetrocooperBrasil faz manifestação e realiza transporte gratuito em Hortolândia


Com intuito de sensibilizar a população, órgãos públicos e autoridades da importância do transporte alternativo, a MetrocooperBrasil está fazendo uma manifestação nas ruas de Hortolândia. “Estamos fazendo transporte gratuito para todos. A manifestação serve para mostrar que estamos aptos a fazer um trabalho importante para os cidadãos. Estamos com os documentos regularizados, só falta a administração pública nos liberar para podermos trabalhar dignamente”, disse o Diretor da MetrocooperBrasil. Alexandre Corá Francisco, o Xandão.

A Prefeitura de Hortolândia explicou, por meio de nota, que a MetrocooperBrasil está funcionando de forma irregular na medida que não é a responsável pelo transporte público. “A documentação está pronta, só estamos esperando, há mais de cinco meses, a Prefeitura liberar a inscrição municipal. Deve haver alguma coisa estranha, pois porque a administração pública, sabendo da importância do transporte alternativo, não nos libera para trabalhar de forma digna?”, questiona Xandão.

As vans estão transitando pela cidade com 35 carros. “Não temos prazo definido, vamos continuar com a manifestação até entrarmos em um consenso. Nós temos até abaixo assinado da população, que solicita melhorias no transporte público”, afirma Xandão.

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, Celso Gumiero da Silva, explica que a cooperativa ainda é clandestina. “Eles estão transitando de forma irregular, pois não têm autorização para realizar o transporte público”, disse o Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário